JCB COMUNICAÇÃO

Seja bem vindo!
Este blog tem o objetivo de solucionar dúvidas e informar com qualidade e segurança.
Cordial Abraço,
Julio Cesar Borges Baiz
julio.jornalista@gmail.com

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dicas de Filmes

SEMPRE AO SEU LADO
Quando Hach, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (personagem de Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. 
O filme trata sobre uma amizade verdadeira e sobre a lealdade que hoje em dia é tão rara.

_______________________________________________

O LIVRO DE ELI
Em um período pós-apocalíptico Eli (Denzel Washington) é um homem solitário que tenta proteger um livro que pode salvar a humanidade e luta contra ladrões, mercenários. A história se baseia no fato de que a bíblia pode salvar a humanidade. É um filme muito bem elaborado e com muita ação. O filme também conta com a participação do ator Gary Oldman, que atua no papel de um tirano, de uma pequena cidade e tenta, a todo custo, matar Eli.

______________________________________________

INVICTUS
Do Diretor Clint Eastwood, com a atuação de Matt Damon (capitão do time de rugby) e Morgan Freeman (como Nelson Mandela). O filme conta a incrível história de como Nelson Mandela usou o esporte para unir a África do Sul. A história é verídica e o time de rugby da África do Sul foi realmente campeão mundial em 1995.
Em época de Copa do Mundo, acredito que este filme mostra um pouco do País.
O filme conta uma frase muito utilizada por Nelson Mandela: "Eu agradeço a todos os deuses por meu espírito invencível. Eu sou o dono do meu destino. Eu sou o capitão da minha alma."
______________________________________________

CÓDIGO DE CONDUTA
Clyde (Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick (Jamie Foxx). Clyde, então, resolve fazer justiça com as próprias mãos e  denunciar o corrupto sistema judicial nem que para isso tenha que matar um a um. Uma excelente trama.


Julio Cesar Borges Baiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: